Publicidade / Advertising

domingo, 12 de janeiro de 2014

460 anos da cidade de São Paulo - 25/01/2014


A minha homenagem aos 460 anos da cidade de São Paulo! 
Parabéns, minha cidade, minha gente...
Jornalista Jânio Pires

Minha São Paulo d'alma serena, que era pequena,mas grande demais, agora cresceu, mas tudo morreu, Lampião de Gás, do bonde aberto do carvoeiro, que saudade me trás;
São, São Paulo quanta dor, São, São Paulo meu amor;
É sempre lindo andar na cidade de São Paulo, de São Paulo;
São Paulo que amanhece trabalhando;
São Paulo terra boa, São Paulo da garôa;
Portas de aço se levantam, todos parecem correr, não correm "de" correm "para", Para São Paulo crescer;
Alguma coisa acontece no meu coração, que só quando cruzo a Ipiranga e avenida São João, e que quando cheguei por aqui, eu nada entendi;
E neste dia então, vai dar na primeira edição, cena de sangue num bar, da avenida São João;
E além disso muié, tem outras coisa, minha mãe não dorme enquanto eu não chega, sou filho único, tenho minha casa pra olha, mas não posso fica;
O Arnesto nos convido, pro samba ele mora no Brás, nois fomo e não encontremo ninguém;
Bixiga hoje é só arranha-céu e não se vê mais a luz da lua;
Mês de janeiro São Paulo zona Sul, todo mundo a vontade, calor céu azul;
Da Vila Guilherme até o Imirim;
Sou da Freguesia do Ó;
Sou Tucuruvi, tua história;
Não existe amor em SP, cuidado com doce, São Paulo é um buquê;
Claro que é São Paulo, capital "das nota" de cem;
Aqui nunca da pra prever Sampa, São Paulo, SP;
Ah São Paulo, ah São Paulo tem, corpo e alma, imaginação;
São Paulo - SP, Sangue, Amor, Poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário