Publicidade / Advertising

domingo, 23 de abril de 2023

Carro em fuga de perseguição policial bate e capota no Imirim

 Por: jornalista Jânio Pires - abril/2023

No início da madrugada de quinta-feira (20) um carro que estava em fuga de uma perseguição policial, bateu em um veículo estacionado na via pública e capotou. O ocorrido foi na Rua José de Oliveira, altura do nº 1000 no Imirim. No carro perseguido estavam cinco homens, dois deles, condutor e passageiro dianteiro (suspeitos sequestradores) e no banco traseiro três homens vítimas do sequestro.

Logo após o acidente, minutos antes da chegada da viatura que realizava a perseguição, os bandidos se evadiram do local. 

As vítimas que estavam no carro foram socorridas pelo resgate do Corpo de Bombeiros, de quem receberam os primeiros socorros e encaminhadas ao PS da região, onde seguiram internadas em observação.



As vítimas do sequestro são, um motorista de caminhão e dois ajudantes que estavam aguardando a chegada de uma carga em um posto de gasolina na Rodovia Fernão Dias na tarde de quarta-feira, onde foram abordados e anunciado o sequestro.

Os bandidos rodaram sem destino, desde a tarde do sequestro, as 14h até a madrugada do acidente.

Imagens das câmeras de segurança de moradores vizinhos ao local, mostram o momento do acidente e a chegada da viatura em seguida. Outro vídeo e fotos de um morador mostram o carro que estava estacionado atingido e o capotado e, ainda a chegada do resgate do Corpo de Bombeiros ao local.










Nenhum comentário:

Postar um comentário