Publicidade / Advertising

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Elton John - Your song (At the Royal Opera House)





Sua canção
É um tanto engraçado, este sentimento aqui dentro
Eu não sou um daqueles, que conseguem facilmente
esconder
Eu não tenho muito dinheiro, mas garoto, se eu
tivesse
Eu compraria uma grande casa onde poderíamos morar


Se eu fosse um escultor, mas também não sou
Ou um mago que fizesse poções em uma turnê
Eu sei que isso não é muito, mas é o melhor que
posso fazer
Meu presente é minha música, e esta é pra você


E você pode dizer para todos que esta é a sua canção
Ela pode ser bem simples mas agora que está feita
Espero que você não se importe, espero que não se
importe
Que eu expresse em palavras
O quão maravilhosa a vida é, agora que você está no
mundo


Eu me sento no telhado, limpo a poeira
Alguns destes versos, deixam-me muito irritado
Mas o sol tem sido agradável, enquanto escrevo esta
canção

É por pessoas como você que ela continua acesa
Então perdoe meu esquecimento pois faço destas
coisas
Não lembro se eles são verdes ou azuis
De qualquer forma, o que eu realmente quero dizer
É que os seus são os olhos mais doces que eu já vi


E você pode dizer para todos que esta é a sua canção
Ela pode ser bem simples mas agora que está feita
Espero que você não se importe, espero que não se
importe
Que eu expresse em palavras


Quão maravilhosa a vida é, enquanto você está no
mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário