Publicidade / Advertising

domingo, 13 de maio de 2012

Mãe é mãe todo dia

Há muitos anos, para movimentar seus negócios em baixa nesta época do ano, os comerciantes inventaram um dia que seria intitulado como Dia das Mães, quando elas deveriam ser homenageadas com um presente. A ideia foi um sucesso!! Hoje, as vendas do comércio no Dia das Mães só perdem para o Natal. 
Sem sombra de dúvidas, a ideia foi ótima e beneficiou tanto as mães como também o comércio, que aposta muitas fichas nesta ocasião. Mas é somente nessa data o real Dia das Mães? No nosso entender, Dia das Mães é sempre, pois é ela quem passa noites em claro tentando nos fazer dormir, é ela quem acorda no meio da noite cada vez que nos viramos no berço, é ela quem levanta na madrugada para nos amamentar, tocar e ninar. Ela é quem fica acordada rezando por nós enquanto não chegamos da rua. 
Qual é o dia desta que em muitos casos dedica sua vida em função dos filhos e do marido e muitas vezes deixa de comer para dar alimento aos próprios filhos? Qual é o dia desta figura que se priva de tanto em prol de outros? Todo dia é Dia das Mães, não importa se somos adultos ou crianças. Neste dia, pelo menos, se você esqueceu o ano inteiro de dar um beijo em sua mãe, com certeza, um carinho especial será a melhor recordação que ela pode querer

Nenhum comentário:

Postar um comentário